- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Grupo diRoma divulga datas de reabertura de seus hotéis

Em 01 de agosto, entrou em vigor o decreto municipal que autoriza o funcionamento de condomínios hoteleiros e outros empreendimentos da categoria em Caldas Novas (GO). Sendo assim, o Grupo diRoma programou a retomada em etapas.

No cronograma, ficou para 21 de agosto a reabertura do Império Romano, Exclusive, diRoma Fiori e Resort. Já o Thermas diRoma, Villas, Piazza diRoma e as cinco unidades do L’Acqua diRoma voltam a receber hóspedes em 28 de agosto. A atração Acqua Park Splash reabre parcialmente também no próximo dia 28.

Protocolos de prevenção contra o coronavírus

Nos empreendimentos diRoma as chefias já estão recebendo treinamento do protocolo de segurança de prevenção da covid-19. Os treinamentos para os demais colaboradores terão início no dia 17 de agosto  quando os mesmos retornam ao trabalho.

Alguns dos cuidados implantados são: medição da temperatura na chegada do cliente e dos colaboradores; uso de álcool 70%; uso de máscara; distanciamento entre as mesas nos restaurantes, lanchonetes e também nas áreas de piscinas; uso de luvas para se servir no restaurante e procedimentos especiais para retirada das roupas dos apartamentos.

O grupo também investe em diversas promoções já em vigor e que valerão até dezembro. O Thermas diRoma, por exemplo, reabre com mais de 30% de desconto nas diárias.

Mais informações, clique aqui para acessar o site do grupo.