- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Grupo diRoma posterga reabertura para investir em modernização de hotéis

Com 13 empreendimentos hoteleiros em Caldas Novas (GO), o grupo diRoma decidiu postergar a retomada das atividades. Os hotéis já podem operar na cidade, porém, o grupo irá manter suas propriedades fechadas por mais um tempo para investir em melhorias.

“Com a reformulação do restaurante do Thermas diRoma em andamento vimos como acertada a decisão de postergarmos a abertura para dia 28 de agosto para entregar algo novo para os hóspedes. Somente em 2021 reabriremos o hotel Roma, que passará por uma reformulação durante todo esse 2º semestre de 2020”, explica o superintendente do Grupo diRoma, Aparecido Sparapani.

Enquanto os hotéis já estavam autorizados a funcionar em Caldas Novas, os Condomínios Hoteleiros, Apart Hotéis ou Condo Hotéis permaneceram na expectativa de um novo decreto que autorizasse a reabertura, esse publicado no último dia 20. A decisão libera para a partir de 1º de agosto, mas a data ainda não é a confirmada pelo Grupo diRoma para a retomada nesses empreendimentos.

“Vamos elaborar e colocar em prática o melhor plano para receber nossos hóspedes, com data a definir. Tanto os Lacqua diRoma I, II, III, IV e V, Exclusive, Villas diRoma, Império Romano, diRoma Resort e Fiori, que são os condomínios da rede, quanto o Thermas diRoma, o hotel que reabriremos em agosto, deverão cumprir a taxa limite para ocupação de 50% presente em decreto nesse início da retomada”, pontua.

Serviço:
Site: www.diroma.com.br
Reservas: 0800-648-9800