Grupo Fitta e Mobility lançam concurso cultural

por:
11 de abril 2011

O Grupo Fitta, pioneiro em franchising de agências de câmbio no Brasil, anuncia parceria com a Mobility, empresa especializada em locação de automóveis no Brasil e no exterior, para o Concurso Cultural Roteiro Premiado. Divida em três campanhas, a ação premiará os participantes que enviarem os melhores roteiros Self Drive, iniciativa criada para estimular as pessoas a fazerem roteiros de viagem de carro, com um Fitta Cash no valor de US$ 2 mil.

“O concurso é interessante por promover a interação e diversão de seus participantes, que mostram seus conhecimentos das regiões a serem exploradas, além de ser uma forma de aproximar estes clientes das nossas empresas”, afirma Andre Nunes, presidente do Grupo Fitta.

O destino da primeira campanha é a Península Ibérica. Até o dia 10 de maio, quem estiver interessado em participar do concurso deve acessar o site e cadastrar o seu roteiro, enviando sugestões de viagens de carro para este destino. Os roteiros cadastrados serão analisados por um júri composto por quatro profissionais e, no final da campanha, o melhor será premiado. Os próximos destinos serão América do Sul, entre junho e julho, e Estados Unidos (Rota 66), de agosto a novembro.

        

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários