Halloween Horror Nights 2019 revela detalhes de segunda casa assombrada

por: Redação
22 de maio 2019

O Universal Orlando Resort acaba de revelar a segunda casa assombrada com conteúdo original do Halloween Horror Nights 2019: Depths of Fear. O período do evento vai de 06 de setembro a 02 de novembro em noites selecionadas.

Na casa assombrada Depths of Fear, os visitantes do parque serão levados para uma empresa de mineração em águas profundas. O problema é que o local é infestado pelos parasitas “Mouthbrooders”, os quais vomitam ovos ácidos comedores de carne em humanos desavisados, transformando-os em hospedeiros enlouquecidos.

Quando os hospedeiros são infectados, é hora dos visitantes escaparem dessa empresa sombria. Mas, de acordo com o aumento da pressão da água, uma implosão aguarda a todos.

Os visitantes vão encarar 10 novas casas assombradas minuciosamente temáticas e cinco zonas de medo, e também aproveitar as montanhas-russas e atrações mais empolgantes do Universal Studios durante a Halloween Horror Nights 2019.

De hoje até 05 de junho, existe uma oferta de ingressos e pacote de férias por tempo limitado, na qual eles podem ganhar a segunda noite grátis na compra de uma noite. Para mais informações e para comprar ingressos, clique aqui ou fale com seu agente de viagens.

ENVIAR COMENTÁRIO

1 Comentários