Os oito hotéis Hard Rock no Brasil devem ser inaugurados até 2028 - Crédito: Divulgação

Hard Rock planeja abrir oito hotéis no Brasil nos próximos anos

por: Redação
22 de abril 2021

A Hard Rock Hotel deverá abrir oito hotéis no Brasil com aproximadamente 4.000 quartos no total nos próximos anos. A rede fez o anúncio hoje (22/04).

Já estavam previstos hotéis Hard Rock em São Paulo, Fortaleza, Ilha de Sol (PR), Foz do Iguaçu (PR), Natal e Recife. Agora, os destinos de Campos do Jordão (SP) e Jericoacoara (CE) integram a lista dos que irão receber propriedades do grupo.

As propriedades hoteleiras, desenvolvidas pela incorporadora imobiliária brasileira VCI S.A., serão administradas pela marca Hard Rock Hotel. Os elementos de decoração e design variam de hotel para hotel, peças únicas estão sendo procuradas e adquiridas pelas empresas internacionais de arquitetura e design de interiores para serem exibidas em cada um dos novos empreendimentos no Brasil.

O Hard Rock está buscando peças autênticas de famosos artistas brasileiros para serem apresentadas em sua coleção mundialmente conhecida com mais de 86.000 peças, proporcionando experiências exclusivas e memoráveis para hóspedes de todo o mundo.

As propriedades estão previstas para serem concluídas nos próximos oito anos. Três projetos já estão em construção: São Paulo, Fortaleza e a primeira fase da Ilha de Sol prevista para 2022.

Os hotéis de Recife e Natal devem ser entregues em 2024 e o de Foz de Iguaçu foi antecipado para 2025. A propriedade de Campos do Jordão deve inaugurar em 2027 e Jericoacoara em 2028.

No verdadeiro estilo Hard Rock, todos os hotéis atrairão os hóspedes com uma ampla gama de comodidades de marcas exclusivas, incluindo o programa The Sound of Your Stay, uma oferta, dividida em três partes, que coloca os hóspedes no ritmo com um toca-discos “vinil” Crosley no quarto, entregue à sua porta, uma guitarra Fender mediante solicitação e a escolha de listas de reprodução cuidadosamente selecionadas disponíveis para os convidados para streaming ou download. Cada propriedade também oferecerá uma Rock Shop e um Rock Spa de serviço completo, com propriedades variadas fornecendo outros serviços tradicionais do Hard Rock.

Para saber mais sobre os hotéis Hard Rock, clique aqui.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários