- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Hotéis Hard Rock All Inclusive passam a permitir hospedagem de pets de até 18 quilos

Os hotéis Hard Rock Hotels All Inclusive passaram a ser pet friendly. Agora, os clientes podem se hospedar com seus cães e gatos. São permitidos no máximo dois animais de estimação por quarto.

Conhecido como “Unleashed”, o serviço permite animais de até 18 quilos, ou seja, cachorros de raças grandes ou gigantes não são permitidos. O hóspede deve pagar uma taxa não reembolsável de US$150 que inclui a estadia, limpeza e amenidades de boas-vindas: uma bolsa com o logotipo do hotel, uma camiseta para o animal de estimação, uma carta de boas-vindas e um brinquedo.

Os hotéis participantes da promoção são aqueles que oferecem o serviço All Inclusive: Hard Rock Hotel Cancún, Hard Rock Hotel Los Cabos, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya e Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana.

Aplica-se a reservas novas e existentes, com lotação máxima de 10 quartos por propriedade. A alimentação dos animais não está incluída.

Os animais devem transitar pelo hotel portando coleira e aos cuidados do dono. Animais de estimação não são permitidos em restaurantes, bares, áreas de piscina, kids club, centro de convenções, praia, academia e spa. O proprietário cuidará da limpeza dos dejetos do seu animal.

Apenas os animais de estimação considerados animais domésticos têm permissão para entrar. Não é aceita a entrada de animais que possam ser considerados perigosos, como pássaros, répteis, aracnídeos, etc.