- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Hilton lança promoção para hospedagem no Brasil

Hilton promove Flash Sale com descontos especiais

Promoção faz parte da Campanha “Viaje com Tranquilidade” e é válida de 4 a 7 de setembro, com período de utilização até 31 de dezembro de 2020

Ohotéis Hilton lançam promoção para quem busca viagens nacionais que também possam ser feitas de carro, garantindo toda a segurança e bem-estar aos seus hóspedes. É a campanha “Viaje com Tranquilidade” que acontece de 04 a 07 de setembro no site da rede.

A campanha oferece diversos benefícios, como 25% de desconto na melhor tarifa disponível, café da manhã, late check-out, upgrade de categoria e estacionamento. Quem aproveitar o período vai garantir também um desconto especial de 15% para usar nos restaurantes e room service. O período de check-in é de 08 de setembro a 31 de dezembro de 2020, com flexibilidade de remarcação.

O objetivo é incentivar o turismo local e nacional, já que nesse cenário de pandemia as pessoas não podem viajar para fora do país. Desta forma, os clientes podem pegar seu carro ou optar por voos mais curtos para se deslocarem até um dos hotéis.

A experiência dos hóspedes continuará sendo marcada pela segurança e bem-estar, e eles podem usufruir da hospitalidade da rede Hilton, com facilidade na remarcação por conta da realidade que estamos vivendo.

Serviço

● Vendas: 04 a 07 de setembro de 2020.
● Período de check-in: 08/09 até 31/12/2020.
● Desconto aplicado: 25% de desconto na melhor tarifa disponível + café da manhã + late check-out e upgrade de categoria (mediante disponibilidade) + estacionamento + 15% off em alimentos e bebidas.
● Canais para reserva: Venda exclusiva pelo site hilton.com, através de link exclusivo da campanha e departamentos de reservas de cada unidade.