- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Hilton inicia implantação de novo padrão de limpeza em seus hotéis

A Hilton começa nesta semana a implementação mundial de um novo programa para oferecer um padrão de limpeza e desinfecção pioneiro na hotelaria para as propriedades da Hilton em todo o mundo. O Hilton Cleanstay foi criado em colaboração com a RB, fabricante de Lysol e Dettol, e com a Mayo Clinic, o sistema hospitalar com melhor classificação nos Estados Unidos.

Os hóspedes da Hilton podem começar a ver mudanças em alguns hotéis ao redor do mundo nos próximos dias. O Hilton Cleanstay será implementado na maioria dos hotéis Hilton das 18 marcas até meados de julho.

Hilton Cleanstay do Check-in ao Checkout

– On-line: Antes mesmo de começar a viagem, os hóspedes encontrarão uma nova página no Hilton.com/cleanstay, que detalhará o que eles podem esperar durante a estadia. Além disso, os sites dos hotéis serão atualizados para indicar que os novos protocolos e procedimentos de limpeza foram implementados;

– O Lobby: Os hóspedes que desejam uma experiência de chegada sem contato podem fazer check-in, escolher seu quarto, abrir a porta com uma chave digital, quando disponível, e fazer checkout usando seus dispositivos móveis através do aplicativo gratuito Hilton Honors. Esta opção está disponível em mais de 4.700 propriedades participantes da Hilton em todo o mundo para os hóspedes que reservam diretamente pelo aplicativo Honors ou pelo Hilton.com. Para um check-in tradicional, serão adotadas medidas de distanciamento físico, orientando os hóspedes sobre como passar pelo processo de check-in e check-in pessoalmente de maneira segura.

– O Quarto: O primeiro ponto de contato com o quarto será com o selo Hilton Cleanstay, colocado na porta após um processo rigoroso de limpeza completa. O quarto terá desinfecção extra das áreas mais frequentemente tocadas: interruptores de luz, maçanetas, controles remotos de TV, termostatos e muito mais. Os itens supérfluos como canetas e papel serão retirados. Lenços desinfetantes serão fornecidos em todos os quartos para uso dos hóspedes.

– Serviço de limpeza: Os quartos serão cuidadosamente limpos e desinfetados antes da chegada de um novo hóspede. O serviço de limpeza durante a estadia será baseado na preferência dos hóspedes, sabendo que alguns podem não querer que a equipe entre no seu quarto. Comodidades adicionais, como roupas de cama e banho, estarão disponíveis mediante solicitação, entregues em embalagens protetoras e colocadas na porta do quarto.

– Os espaços públicos: Haverá maior frequência de limpeza das áreas públicas. Por exemplo, as academias podem ser fechadas para limpeza várias vezes ao dia. Os equipamentos serão ajustados e colocados adequadamente para permitir o distanciamento físico e o número de hóspedes permitidos ao mesmo tempo pode ser limitado. A piscina e seus arredores serão limpos com frequência ao longo do dia e medidas de distanciamento físico serão adotadas. Estações com desinfetante para as mãos e toalhetes desinfetantes estarão disponíveis em toda a propriedade nas entradas principais e nas áreas de maior movimento.

– Alimentos e bebidas: Nos restaurantes, mesas e cadeiras serão espaçadas para garantir o distanciamento físico adequado. Pratos e utensílios descartáveis ​​e biodegradáveis ​​estarão disponíveis mediante solicitação. Durante o café da manhã, os restaurantes oferecerão uma variedade de opções, incluindo itens para levar, pratos prontos embalados, serviço à la carte e serviço assistido. Ao solicitar o serviço de quarto onde ele é oferecido, os hóspedes experimentarão uma entrega sem contato, com os pedidos e utensílios descartáveis colocados do lado de fora na porta do quarto.

– Reuniões e eventos: O novo programa Hilton Eventready with Cleanstay estabelecerá um novo padrão para reuniões e eventos na Hilton. Esse programa fornecerá soluções de limpeza, flexibilidade, segurança e responsabilidade social, além de alimentos e bebidas criativos, as mais recentes tecnologias e práticas sustentáveis. Com um foco dedicado à saúde e bem-estar, a experiência do evento, do planejamento à execução, estará respaldada pela hospitalidade de classe mundial da Hilton, com um serviço impecável dos membros dedicados da equipe.