- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Hotel Holiday Inn Express Lima San Isidro é aberto no Peru

Acaba de ser inaugurado no Peru o Holiday Inn Express Lima San Isidro. Com 175 apartamentos, a propriedade de hotelaria econômica fica no coração da movimentada capital do Peru.

O Holiday Inn Express Lima San Isidro está próximo ao shopping center Jockey Plaza, ao antigo local arqueológico Huaca Pucllana, no bairro de Miraflores, e dos melhores restaurantes e áreas de compras.

O grupo IHG, ao qual pertence o hotel, tem, atualmente, duas propriedades na capital – o Crowne Plaza Lima e o Holiday Inn Lima Airport. A perspectiva da IHG é abrir mais seis hotéis no Peru ao longo dos próximos anos.

Como é o Holiday Inn Express San Isidro Lima?

Os apartamentos do Holiday Inn Express Lima têm uma cama king size ou duas camas de casal com opção de travesseiros firmes ou macios. Para completar, TV de tela plana, ferro e tábua de passar roupas, frigobar e cafeteira com café de cortesia. O

No café da manhã, oferece um buffet Express Start gratuito com variedade de itens, como seleção de ovos e carnes frescas, pães, iogurtes, frutas, café, sucos, e pratos regionais. O hotel também oferece academia 24 horas, piscina coberta aquecida e um centro de negócios com duas salas de reuniões.

Piscina coberta e aquecida do Holiday Inn Express Lima – Crédito: Divulgação