Universal Orlando Resort revela última casa do Halloween Horror Nights 2019

por: Redação
8 de agosto 2019

Hoje (08/08), o Universal Orlando Resort revelou a Graveyard Games como a última casa assombrada de conteúdo original chegando ao Halloween Horror Nights 2019. A atração irá transportar os visitantes a um cemitério assombrado, cheio de espíritos vingativos.

As aparições, despertas de seus túmulos, se levantarão de suas lápides prontas para atormentar as almas inocentes. Mas, como os cemitérios não são feitos para os vivos, logo os visitantes vão perceber que ninguém sai vivo dali.

Quando acontece a Halloween Horror Nights 2019?

A Halloween Horror Nights 2019 acontece em noites selecionadas de 06 de setembro a 02 de novembro. Nela, os nomes mais aterrorizantes do horror irão dominar o parque Universal Studios Florida, conforme o sol se põe após um dia cheio de emoções e a noite acorda com os arrepios assustadores do Halloween Horror Nights.

Os visitantes irão encarar dez novas casas assombradas minuciosamente temáticas, cinco zonas de medo e entretenimento ao vivo, assim como curtir as atrações e experiências do Universal Studios. Todos os ingressos e pacotes de viagem já estão à venda. Para mais informações e para comprar ingressos, clique aqui ou fale com seu agente de viagens.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários