Voucher de hospedagem inclui entrada no parque Hot Beach - Crédito: Sylvia Barreto

Resorts Hot Beach, de Olímpia (SP), lançam voucher de hospedagem

por: Redação
14 de maio 2020

Por enquanto, o Complexo Turístico Hot Beach, localizado em Olímpia (SP), ainda não tem uma data de reabertura.  Com três hotéis e um parque aquático, o grupo lança um voucher para ser utilizado no futuro.

O turista que comprar pacote de hospedagem até 30 de junho poderá utilizar o crédito quando quiser, a partir da data que o resort escolhido reabrir, e até o dia 23 de dezembro deste ano, exceto feriados. A vantagem é o desconto do voucher, que é de 10% na comparação com os preços médios praticados. Há pacotes para o final de semana e para durante a semana.

Há pacotes com meia pensão e pensão completa para o Hot Beach Resort e Celebration Resort Olímpia e meia pensão com bebidas não alcoólicas servidas no jantar para o Thermas Park Resort & Spa. O voucher de hospedagem também dá direito a entrada no parque aquático Hot Beach e que, caso haja decreto que impeça o funcionamento dos resorts e do parque aquático, o Complexo Hot Beach fará a alteração de data para a hospedagem e/ou cancelamento observadas as regras da Medida Provisória 948/2020.

A operação dos resorts e do parque aquático estará condicionada à autorização recomendação e critérios das áreas da saúde e governamentais. O voucher pode ser comprado na Central de Vendas pelo telefone (17) 3279 1009, WhatsApp (17) 3279 1111 de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00, pelo e-mail vendas@hotbeach.com.br ou pelo site do Hot Beach.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários