Ladybug e Cat Noir animam as férias de julho no Hot Beach Parques e Resorts

Hot Beach Parques & Resorts oferece encontro com personagens Ladybug e Cat Noir em julho

por:
26 de junho 2023

Já imaginou encontrar seus personagens favoritos nas férias? Os pequenos fãs de Ladybug e Cat Noir – da série de TV Miraculous – Tales of Ladybug and Cat Noir – poderão realizar  Hot Beach Parques & Resorts, em Olímpia, São Paulo em julho.

A nova área infantil do resort abre em 08 de julho e irá incluir encontros com os super-heróis Ladybug e Cat Noir da série de TV Miraculous, bem como cosplay e imagens de marca. Os personagens vão aparecer seis vezes por dia, de quinta a domingo, entre 20 e 23 de julho e 27 a 30 de julho.

Atualmente em sua quinta temporada, Miraculous – Tales of Ladybug and Cat Noir, tem a melhor audiência em mais de 120 países ao redor do mundo e vai ao ar pela Globo no Brasil. Com amplo apelo em toda a faixas etárias, Miraculous se tornou uma mania mundial digital com mais de 35 bilhões de visualizações no YouTube e a marca gerou mais de US$ 1 bilhão em vendas no varejo.

Nova área kids será aberta no dia 08 de julho – Crédito: Divulgação

Além da nova área kids, a Vila Guarani, que já conta com um brinquedão, o Viiixi, receberá mais duas atrações: uma roda gigante e um carrossel para adicionar mais encanto ao espaço. Como se não bastasse toda essa diversão, ainda há mais uma surpresa: a parceria entre o Hot Beach e a Bambi Sorvetes resultará em picolés que levam os nomes dos personagens da Turma do Guarani (Mel, Mima, Guarani e Parafuso), que prometem ser a sensação das férias.

Serviço

Hot Beach Parques & Resorts

Av. Gov. Adhemar Pereira de Barros, nº 1700 – Olímpia, SP

Informações e reservas:

Whatsapp: (17) 3279-1111

Telefone: (17) 3279-1111

E-mail: vendas@hotbeach.com.br

https://hotbeach.com.br/

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários