Descontos podem passar de 60% com relação ao valor da bilheteria na compra antecipada - Crédito: Divulgação

Hot Park anuncia novo formato de vendas de ingresso que beneficia compra antecipada

por: Redação
24 de agosto 2020

O Hot Park acaba de mudar a maneira como precifica seus ingressos. O parque aquático passa a fazer a comercialização dos bilhetes  por lotes e não mais por temporada (alta e baixa).

Ao comprar um ingresso do Hot Park pelo site ou por outros canais oficiais de venda, o cliente já definirá a data da ida, garantindo sua entrada e um valor mais atrativo no ingresso, com descontos que podem ultrapassar 60% em relação à bilheteria – dependendo da antecedência da compra. Trabalhando com capacidade reduzida, a nova forma de precificação ajuda o parque a se programar melhor.

“Decidimos incentivar a compra programada e com bastante antecedência. Desta forma, conseguimos proporcionar uma melhor experiência ao nosso cliente, com muito mais benefícios. Por exemplo: ao comprar antecipado, ele pagará um valor menor e não precisará pegar a fila da bilheteria. Ou seja, com o ingresso em mãos, ele irá direto para a catraca de entrada. Já quem optar por comprar na hora, pode fazer aquisição por meio de totens com QR Code ou comprar diretamente na bilheteria, pagando um valor superior em relação a quem se organizou para ir”, afirma Suerlan Santos, gerente de experiência e vendas Parques da Aviva.

Bilheteria

Para agilizar o processo de entrada, o Hot Park terá 10 catracas exclusivas para os clientes que comprarem antecipado. A leitura do ingresso será feita por QR Code e a pulseira com tecnologia ‘Near Field Communication – NFC’, que permite a troca de dados por aproximação entre dois dispositivos eletrônicos compatíveis de forma extremamente rápida e segura, será entregue lacrada no mesmo momento.

A temperatura de todos os clientes day user é medida na entrada do estacionamento do Hot Park.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários