Rede de hotéis Ibis lança novo padrão de cama, a Sweet Bed

por:
12 de outubro 2013

“A rede Íbis passa a trazer itens de hotéis de luxo para a hotelaria econômica”, conta o diretor de operações da rede ibis para a América Latina, Franck Pruvost. E, o primeiro investimento, na ordem de R$ 15 milhões para contemplar os 80 hotéis no Brasil, é uma nova cama, a Sweet Bed by Íbis, que promete se adequar ao corpo do cliente.

Desenvolvida na França por especialistas do Grupo Accor (ao qual pertence a rede Íbis) e também testada para o gosto do brasileiro, a Sweet Bed já está em todos os quartos do Íbis São Paulo Paulista, o hotel conceito da marca no Brasil. A razão pela qual ela pode se adequar ao corpo de cada hóspede é a espuma especial usada.

A cama tem, ainda, topper em cima do colchão, pés mais altos que permitem que os hóspedes vejam se tem algo embaixo da cama com mais facilidade e dois travesseiros de 50cmx80cm, tamanho que não costuma ser encontrado na hotelaria econômica. A previsão é que todos os 12 mil quartos Íbis no Brasil tenham a nova cama até o final de 2014.

Mas muito além do quarto, a rede Íbis planeja remodelar todas as áreas comuns de seus hotéis. O Íbis São Paulo Paulista também já passou por reforma e mostra o novo conceito. Lobby, bar e restaurantes receberam novas sinalizações e ficaram com ar mais moderno. Na parede da recepção, os hóspedes podem ver projeções do clima e do horário na cidade em que se encontra. A previsão é que em 2016 todos os hotéis Íbis no Brasil tenham tido suas áreas comuns remodeladas.

Desde 2012 a Accor criou a chamada “Família Ìbis”, sendo assim, os antigos hotéis Formule 1 passaram a ser Íbis Budget e foi criado o Íbis Style, que ainda não tem unidades do Brasil. E, ainda, continuaram os antigos hotéis Íbis, porém, com essa nova proposta.

Todos os hotéis da “Família Íbis” receberão progressivamente as novas camas, porém, cada uma adequada à categoria do hotel na qual está inserida. Ainda no começo desta semana, a rede lançou um concurso cultural com uma viagem para a França, como prêmio. Saiba mais aqui.

Sylvia Barreto

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários