A estação de esqui de Portillo está a duas horas de Santiago - Crédito: Divulgação

Hotéis chilenos Portillo e Tierra fazem promoção conjunta

por: Redação
5 de junho 2018

A estação de esqui de Portillo, no Chile, se prepara para a temporada de neve 2018. Este ano, ela começa em 23 de junho e vai até 06 de outubro. A cerca de duas horas de Santiago, o complexo de Portillo é do mesmo grupo de hotéis Tierra (www.tierrahotels.com) que tem três unidades espalhadas pelo país localizadas em Chiloé, Deserto do Atacama e Patagônia. Para beneficiar os clientes e darem a oportunidade para conhecer mais destinos chilenos, o grupo anuncia uma promoção.

Quem fizer uma reserva conjunta para Portillo de quatro ou sete noites e para um dos três hotéis-irmãos em sistema all inclusive, com duração de no mínimo três noites, ganha 20% de desconto em ambos. E o que é melhor: nem é preciso usar as hospedagens de forma consecutiva, em uma mesma viagem. Por exemplo, pode-se ir para Portillo em julho agora e para Chiloé em abril do ano que vem. O Tierra Atacama funciona o ano todo, o Tierra Chiloé de setembro a abril e o Tierra Patagonia de outubro a maio.

Outra promoção bastante vantajosa para Portillo é a Kids Free, em que uma ou duas crianças acompanhadas por pelo menos um adulto pagante hospedam-se, esquiam e fazem as refeições gratuitamente. A quantidade de crianças em cortesia depende da época escolhida. De 23 de junho a 07 de julho ou de 25 de agosto a 22 de setembro é para um pequeno e de 7 a 14 de julho ou de 22 de setembro a 06 de outubro para dois.

Vale lembrar que as hospedagens em Portillo podem ser de 3 ou 4 noites, em datas específicas, ou de sete noites, durante toda a temporada, e incluem quatro refeições diárias, acesso ilimitado aos meios de elevação e à infraestrutura da estação, custódia de botas e equipamentos de esqui e snowboard e kids club com monitores para crianças de quatro a sete anos. As tarifas podem ser encontradas em http://www.skiportillo.com/precios-y-alojamiento.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários