Uma das maquiagens disponíveis: geométrica convicta - Crédito: Divulgação

Hoteis.com oferece maquiagem grátis no Carnaval

por: Redação
18 de fevereiro 2019

O Carnaval está chegando e a Hoteis.com não perdeu tempo. A plataforma fez uma parceria com a drag queen brasileira referência em maquiagem Lorelay Fox para ajudar seus clientes a curtirem a folia em grande estilo. Quem fizer reservas para o período via Hoteis.com ganha uma maquiagem criada pela Lorelay.

A ação chamada Diva Upgrade estará disponível no L’Hotel PortoBay São Paulo, e no Rio de Janeiro, no Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel. Para participar, o hóspede deve reservar seu quarto em um desses hotéis para estadas entre 03 e 06 de março. Feita a reserva, basta ir à recepção no momento do check-in e apresentar o comprovante de reserva feito por meio da Hoteis.com para saber como agendar a transformação com um de nossos “Diva Artists”.

Os looks disponíveis durante o Diva Upgrade são:

Flor Tropical Dona do Carnaval

Glamour com elegância tropical muito bem enfeitada para um único Brasil possível: o do Carnaval.

Look Dona do Carnaval – Crédito: Divulgação

Geométrica Convicta

Indicado para loucas por simetria e para quem tem sol ou ascendente no signo de Virgem, bem alinhadas na estética.

Futurist@ da Boate

Ousadia, poder e vibes intergaláticas com brilho de dona da festa toda para quem quer ser o único e possível foco de toda atenção.

Maquiagem futurist@ da boate – Crédito: Divulgação

A ação de Diva Upgrade está sujeita à disponibilidade dos hotéis, então é importante não perder tempo na hora de escolher onde passar o Carnaval. Entre na página do Diva Upgrade para saber mais sobre a campanha e faça a reserva pelo aplicativo ou site da Hoteis.com.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários