Hotéis de Porto de Galinhas ganham nova logomarca

por:
2 de fevereiro 2012

A Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) está de cara nova. Uma imagem modernizada e em 3D do principal ícone do balneário, a galinha, dá o tom da logomarca. Criada pela agência recifense Aurora Creative Business, dos sócios Eduardo Aguiar, Pedro Alexandria e Filipe Bohrer, a peça será utilizada em todos os materiais da entidade, sobretudo nos eventos de que participa.

O design associa a imagem da galinha ao quinto destino mais procurado do país e suas características principais: a beleza das praias e o conforto da rede hoteleira. Para Otaviano Maroja, presidente da AHPG, a idéia é buscar uma identificação que retrate a força do segmento e a exuberância de Porto de Galinhas. “A figura lúdica da galinha já está incorporada ao balneário e esse é um dos fatores que o credenciam como um dos destinos mais queridos do Brasil”, destaca.


 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários