Atualmente, Miami tem 428 hotéis - Crédito: Divulgação

Miami terá mais 37 novos hotéis até fim de 2019

por: Sylvia Barreto
15 de agosto 2018

Com 428 hotéis e 54.816 quartos, Miami deve ter ainda mais opções de hospedagem até o fim de 2019. Só em 2018, a previsão é que o ano termine com mais 17 hotéis abertos e, para 2019, 20 novos são esperados. “É importante a abertura de novas propriedades de diversas categorias, assim fica mais fácil se hospedar na região com opções desde hotéis econômicos até os mais luxuosos”, ressaltou Joe Docal, diretor de vendas da Greater Miami Convention & Visitors Bureau para América Latina e Caribe, durante passagem por São Paulo nesta semana.

De acordo com Joe, com as novas aberturas, Miami terá um acréscimo de 5.800 quartos até o fim de 2019. “Atualmente, a cidade tem bons hotéis espalhados por todas as regiões, o turista pode ficar aonde quiser e ter diferentes experiências”, completa ele.

Vista aérea de Miami Beach, área com grande concentração de hotéis – Crédito: Divulgação

Além de novas propriedades que irão surgir na cidade, ainda há as reformulações e trocas de bandeira, dentre elas, o está o novo Holiday In Express na orla de Miami Beach com abertura prevista para fim de 2018 ou começo de 2019. O atual Seagull Hotel-Miami Beach será reformulado e transformado no novo empreendimento de 172 quartos.

Para reservar seu hotel em Miami, clique aqui. Para saber mais sobre o destino, acesse: www.MiamiAndBeaches.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários