- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Hotéis Hard Rock do México e Caribe reabrem

Os hotéis da marca Hard Rock, no México e Caribe, já estão com as portas abertas para o recebimento de hóspedes, segundo o grupo RCD Hotels, responsável pelos empreendimentos.

Com mais de 70 dias de fechamento temporário, os hotéis Hard Rock Hotel Cancun e Hard Rock Hotel Riviera Maya, foram abertas em junho como parte da reabertura turística na área de Quintana Roo, no México.

Também em junho, foram reabertos os Hotéis Hard Rock Hotel Vallarta, localizado no coração da Riviera Nayarit, no México; e o Hard Rock Hotel Los Cabos, no México, localizado nas famosas costas de Cabo San Lucas, um dos cinco municípios do Estado de Baja California Sur, que tornou-se um dos destinos turísticos do Pacífico aprovados para receber turistas graças ao selo “Safe Travel” que credencia suas praias com alto padrão de higiene para proteger a saúde dos viajantes contra a pandemia de coronavírus.

O último a reabrir foi o Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, que está recebendo visitantes desde o início de julho como parte da reabertura turística da República Dominicana, após o fechamento das fronteiras no país

A empresa, com fortes raízes nacionais desde a sua criação, pioneira no conceito all inclusive, tomou a decisão após cumprir todas as medidas preventivas depois de fechar suas instalações em março, com o objetivo de mitigar a propagação do vírus.

“A implementação de protocolos operacionais aprimorados, além dos padrões de saneamento existentes internacionalmente reconhecidos e rigorosamente aplicados em nossas propriedades, permitiu a realização desse reavivamento turístico, um passo importante para o bem-estar de nossos hóspedes e colaboradores”, afirmou um comunicado da cadeia. Hotéis RCD.

Para as reaberturas, a RCD Hotels, anunciou a implementação de protocolos operacionais aprimorados – além dos já reconhecidos internacionalmente -, e rigorosamente impostas normas de saneamento para os hotéis all-inclusive. Cada empreendimento desenvolveu um plano abrangente e aprimorado de limpeza e saneamento que consiste em medidas de precaução adicionais em todos os aspectos da experiência do hóspede e da equipe, seguindo as melhores práticas e diretrizes apresentadas pela Organização Mundial da Saúde e pelos Centros de Controle de Doenças.