- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Rede Tierra Hotels oferece ofertas para explorar diferentes destinos do Chile

Extraordinários destinos combinados com a singularidade de premiados hotéis é tudo o que você precisa para as férias dos sonhos no Chile. O Tierra Atacama, o Tierra Chiloé e o Tierra Patagonia, pertencentes à rede Tierra Hotels, além de garantirem bem-estar e relaxamento e oferecerem alta gastronomia e passeios exclusivos aos hóspedes, também contam com programas de viagem que permitem a exploração de outros locais, como Santiago, Vale do Rosário, Vale de Colchagua, Puerto Varas e a estação de esqui Portillo.

Ao se hospedar por seis noites em qualquer um dos três hotéis em sistema all inclusive, o viajante recebe de presente uma noite no luxuoso The Ritz-Carlton Santiago, para conhecer as belezas da capital chilena, e uma noite no Clos Apalta Residence, que faz parte da Vinícola Lapostolle, na região do Vale de Colchagua, para uma incrível experiência enológica. Em ambos o café da manhã está incluído, assim como os traslados.

Já quem optar por cinco noites em um ou mais hotéis da Rede Tierra, no pacote all inclusive, tem uma noite gratuita no The Ritz-Carlton Santiago, com café da manhã, e 1 noite no aconchegante hotel La Casona, dentro da Vinícola Matetic, com café da manhã, jantar e degustação, ótima oportunidade para realizar diferentes tours e experimentar vinhos. Os traslados também são oferecidos.

Em estadas no sistema all inclusive de quatro noites em um dos Tierra, os hóspedes ganham 1 noite em Santiago, também no The Ritz-Carlton, com café da manhã e traslados, sendo o programa ideal para descansar após um voo. Além disso, quem estiver hospedado no Tierra Chiloé por quatro noites, no pacote all inclusive, pode desbravar a cidade de Puerto Varas, na Região dos Lagos e Vulcões, com acomodação e café da manhã no boutique-design hotel Awa. Inclui traslados de ida e volta entre o aeroporto de Puerto Montt e o hotel.

Por fim, o viajante pode combinar uma hospedagem all inclusive de no mínimo três noites em qualquer um dos hotéis com uma experiência de neve na estação de esqui Portillo, recebendo 20% de desconto em ambas as propriedades.

As ofertas estão disponíveis apenas em alguns períodos do ano. Para mais informações acesse www.tierrahotels.com ou entre em contato no e.mail reservas@tierrahotels.com, telefone 0800-761-1627 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo do Brasil.

O Viajar é Simples já esteve no Tierra Atacama, veja o vídeo abaixo: