- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Novo hotel de luxo no Vale do Loire, na França, abrirá em julho

No Vale do Loire, na França, com grande concentração de castelos históricos e jardins de rara beleza, o Les Sources de Cheverny abriu as reservas e lançou seu site. O hotel está sendo reformado e será inaugurado no próximo mês de julho em Cheverny, cidade distante 165 quilômetros a sudoeste de Paris.

O Les Sources de Cheverny vai funcionar no antigo Château du Breuil. O castelo é original do século 18 e está situado em uma área total de 45 hectares. A propriedade foi adquirida pelo casal Alice e Jérôme Tourbier, dono do luxuoso hotel Les Sources de Caudalie, localizado próximo a Bordeaux, também na França.

“Todo o estilo de vida francês, sincero e autêntico, será empregado no futuro hotel”, assegura Alice. O mobiliário, por exemplo, está sendo cuidadosamente trabalhado, com belos tecidos e materiais nobres, que vai criar uma atmosfera inspiradora, delicada e aconchegante. O hotel terá 26 quartos e 23 suítes, num total de 49 acomodações.

Como será o Les Sources de Cheverny ?

Assim como o “hotel-irmão” de Bordeaux, o futuro Les Sources de Cheverny vai primar pelo bem-estar e pela gastronomia de alto nível.

Sobre as atividades dedicadas ao bem-estar, Alice explica que o Les Sources de Cheverny terá uma unidade do internacionalmente prestigiado Spa Vinoterapia Caudalie. O spa utiliza produtos da marca de cosméticos Caudalie nos tratamentos à base de extratos de sementes de uva.

Em relação à culinária, a hoteleira garante a valorização do terroir do Vale do Loire. “Estamos empenhados em trabalhar com produtos locais, frescos e sazonais e em pratos cheios de vida e emoção”, afirma ela.

O Les Sources de Cheverny contará com dois restaurantes – o gastronômico Le Favorite, para uma experiência culinária memorável, e o Auberge, com atmosfera casual – e o bar Le Romorantin.

O hotel fica a duas de carro desde Paris ou a 1h10 de trem, também desde a capital francesa. Para mais informações e reservas, acesse www.sources-cheverny.com ou consulte um agente de viagens.