- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Dica de hotel em Bali, Indonésia

Planeja viajar para a Indonésia? É claro que não pode deixar de escolher um hotel em Bali, destino imperdível para quem vai ao país.

Se quer muito conforto e até momentos de romance, dois hotéis em Bali são perfeitos para deixar suas férias incríveis. Ambos são do grupo IHG, isso quer dizer que você pode acumular pontos no programa de fidelidade IHG Rewards Club. A cada US$ 1 gasto, você ganha dez pontos.

Agora que já sabe que pode se hospedar e ainda ganhar pontos, que tal escolher o seu hotel em Bali? Ou quem, sabe, até dividir seu tempo na ilha entre as duas propriedades.

Intercontinental Bali Resort

O Intercontinental Bali Resort fica na praia de Jimbaran. Com 500 metros de extensão e areais bem branquinhas, é local ideal para ver o pôr do sol e nadar o ano inteiro.

Com cerca de 400 acomodações, que foram renovadas recentemente, o hotel está instalado em uma propriedade rica em vegetação. Para aproveitar esse paraíso, além da praia, existem seis piscinas.

Esse luxuoso hotel em Bali também oferece um programa de atividades supervisionadas especiais com para crianças, como pescaria. Para os adultos, spa, fitness center e várias opções de aulas, como de ioga e de música balinesa.

Uma das suítes do Intercontinental Bali Resort – Crédito: Divulgação

Na hora das refeições, prepare-se para experimentar o melhor da comida balinesa ou de pratos italianos e japoneses em restaurantes típicos. Para o fim da tarde, a pedida é ficar no Sunset Beach Bar & Grill que, além de uma bela vista e comfort food, oferece drinques especiais.

E, como você já sabe que o resort fica na melhor praia de Bali, a outra boa notícia é que ele está a apenas 10 minutos do Ngurah Rai International Airport de carro. Se achou esse hotel a sua cara, basta clicar aqui para fazer a sua reserva na Booking.com, parceiro do Viajar é Simples. Você paga o melhor preço e ainda ajuda o site, que ganha uma pequena comissão.

Para visitar o site oficial do Intercontinental Bali Resort, basta clicar aqui.

Hotel Indigo Bali Seminyak Beach

O Hotel Indigo Bali Seminyak Beach é ideal não só para famílias e grupos de amigos, mas para casais que procura muito romance. O cenário e as acomodações são propícios para momentos intimistas.

Esse hotel em Bali, além de estar na praia, fica a poucos metros de vários bons restaurantes e boutiques da moda. O bairro de Seminyak é bastante agitado e descolado, inclusive para quem gosta de saídas noturnas.

Com quase 300 acomodações, o Hotel Indigo Bali Seminyak Beach oferece cinco categorias de suítes, além de vilas com piscinas privadas. Mas, se você não ficar em um quarto com a sua própria piscina, não se preocupe, o hotel tem piscinas espalhadas por toda a propriedade.

Vista aérea do Hotel Indigo Bali Seminyak Beach – Crédito: Divulgação

Claro, o hotel não podia deixar de ter um bom spa. O Sava Spa oferece seis salas de tratamentos para casais e outras quatro individuais, além de uma piscina própria com um milenar sistema de irrigação balinês.

Para as refeições e drinques, são seis espaços diferentes com itens variados. O Sugarsand, por exemplo, é ideal para experimentar pratos balineses. O Tree Bar, por sua vez, serve bebidas e pratos com ingredientes orgânicos.

Você pode fazer sua reserva na Booking.com clicando aqui, o site ganha uma pequena comissão. Você ajuda o site a manter o conteúdo gratuito e não gasta a mais por isso. Se quiser saber mais sobre o hotel, visite também o site oficial.

O Hotel Indigo Bali Seminyak Beach tem acomodações com piscina privativa – Crédito: Divulgação