- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Rede de hotéis Dall’Onder abrirá unidade em Caxias do Sul (RS)

Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, ganhará um novo hotel em outubro, o Dall’Onder Axten Hotel. A rede Dall’Onder, com duas unidades em Bento Gonçalves (RS), entra em operação em outubro com o Dall’Onder Axten Hotel, colocando em prática seu plano de expansão que prevê, ainda, a abertura de outros dois hotéis até 2020. O novo empreendimento tem 204 apartamentos e um centro de eventos para 265 pessoas com acesso ao Shopping Iguatemi por uma passarela exclusiva.

Os apartamentos estão distribuídos em 18 pavimentos numa área construída de 15 mil metros quadrados. A estrutura conta também com apartamentos adaptados para cadeirantes, piscina adulta e infantil cobertas, recreação kids com banheiro, sauna úmida e seca, espaço fitness e de pilates, banheiros climatizados e sala de jogos. O Dall’Onder Axten Hotel fica às margens da RSC 453, ao lado do Shopping Iguatemi, maior centro de compras de Caxias do Sul.

Projeção do Dall´Onder Axten Hotel

Próximas aberturas

Até 2020, a Rede Dall’Onder de Hotéis terá cinco unidades totalizando 1.050 apartamentos e uma capacidade de hospedagem de mais de 2,5 mil leitos. Para o próximo ano, a rede ganha mais uma unidade na Serra Gaúcha, porém em Garibaldi. O Dall’Onder Ski Hotel, o quarto hotel da rede, terá 125 apartamentos e uma temática toda voltada ao espumante, bebida que acompanha o título da cidade de Capital Brasileira do Espumante.

O Dall’Onder Planalto Hotel, quinto hotel da rede, chega em 2020. A poucos metros do Dall’Onder Grande Hotel, o empreendimento terá 312 apartamentos. Os investimentos são no formato condo-hotel, em que os investidores locam o imóvel para a exploração hoteleira. A soma dos investimentos é de R$ 190 milhões. Outros R$ 5 milhões estão sendo investidos na ampliação do Dall’Onder Grande Hotel, o primeiro da rede.

Com os cinco hotéis em funcionamento, a geração de empregos que hoje é de 240 passará a 600 postos.