- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Mercure abre hotel em Itajaí (SC)

A rede hoteleira Mercure, do grupo Accor, estreia na cidade litorânea de Itajaí (SC). Chamando de Mercure Itajaí Navegantes, ele opera em complexo de uso misto, batizado de Absolute Business & Hotel, desenvolvido pela Incorporadora e Construtora Procave, líder de mercado na região.

O hotel em Itajaí, que terá a Atrio como administradora hoteleira, ocupa uma das duas torres complexo.  A outra será corporativa, com escritórios, coworking, entre outros serviços.

O Mercure Itajaí Navegantes oferece 176 apartamentos divididos nas categorias superior, executiva, privilege e suite master. Casais com uma criança de no máximo 16 anos podem se acomodar na categoria superior ou nas suítes conjugadas.

A piscina é um dos destaques da área de lazer do hotel – Crédito: Divulgação

Um deck com vista para o Porto de Itajai e Praia de Navegantes, com piscina aquecida adulto e infantil, bar, spa (com serviços de estética e massagem), sauna seca e fitness center são as opções de lazer desse novo hotel em Itajaí.

Um dos diferenciais do Mercure Itajaí Navegantes é o Restaurante KaisO (Kais Zero), com o conceito Surf&Turf, aberto aos hóspedes e moradores locais, que privilegia pratos que misturam elementos de terra e mar em sua composição. O hotel conta ainda com um looby bar no térreo, que oferece um cardápio de tapas e drinques.

O hotel fica no centro, próximo ao shopping Itajaí, ao porto e aos principais endereços de negócios e turismo da cidade, como o Mercado Público, avenida gastronômica e Igreja Matriz, e há fácil acesso às praias locais Cabeçudas e Brava. Balneário Camboriú está a apenas 16 quilômetros, o Aeroporto de Navegantes a 5 quilômetros e o parque Beto Carrero World a 25 quilômetros.

O hotel fica no centro de Itajaí – Crédito: Divulgação

Serviço

Mercure Itajaí Navegantes

Rua Dr. Pedro Ferreira, 363 – Itajaí – Santa Catarina
Tarifas Soft Open: a partir de R$ 199 + 2% de ISS

Contato: h9564-re@accor.com

Telefone: (47) 3247-4850

Kais Ø Bar e Restaurante: pratos a partir de R$ 47

Reservas em www.accorhotels.com