- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Novotel é nova opção de hotel em Salvador

Está em dúvida sobre hotel em Salvador? É verdade que a cidade oferece um bom leque de ofertas, mas a capital baiana acaba de ganhar uma nova opção: o Novotel Salvador Rio Vermelho.

A propriedade do grupo BGH passou a ser administrada pela Accorhotels, que possui a marca Novotel, neste mês de janeiro. Com isso, a propriedade de Salvador foi completamente renovada para se adequar ao modelo Novotel.

Na hora de escolher um hotel em Salvador leve em consideração qual distância quer da praia e de áreas comerciais. Se quiser ter acesso a tudo isso em poucos passos, o Novotel Salvador Rio Vermelho é a opção correta. Além de ficar em frente a praia, ele está perto de bares e restaurantes do agitado bairro de Rio Vermelho, lojas e a dez minutos de carro da Barra, com mais restaurantes, praia e shopping.

Como é o hotel Novotel Salvador Rio Vermelho?

A estrutura de lazer é completa. O hotel tem piscina com vista panorâmica para o mar, academia, sauna e bar com drinques feitos com ingredientes locais. Além disso, a gastronomia conta com restaurante que serve pratos típicos da Bahia, como a Moqueca Baiana ou o Peixe Rio Vermelho.

Histórica, hospitaleira, charmosa e bela. Salvador, a capital da Bahia, tem agora mais um motivo para fazer com que os turistas fiquem um pouco mais: em janeiro de 2019, mais uma unidade da marca Novotel estará disponível aos moradores e turistas. O hotel é uma excelente opção para famílias, pois conta com uma estrutura de lazer completa com piscina, sauna e academia, além de estar próximo à praia e com fácil acesso aos atrativos turísticos da cidade.

E vale lembrar que nem todo hotel em Salvador está tão perto da praia como o Novotel. Além de ter vista para o mar, basta alguns passos que o hóspede coloca os pés na areia. E, para aproveitar todas essas economias, o hotel está com diárias a partir de R$ 191 (mais taxas) com café da manhã incluído.

Serviço

Novotel Salvador Rio Vermelho

Rua Monte Conselho, 505 – Rio Vermelho

41940-370 Salvador – BA – Brasil

Valores: a partir de R$ 191 + taxas em quarto single, incluso café da manhã

+55 (71) 2103-2013

hb275-re@accor.com



Booking.com