Ibis Tangará da Serra tem cem quartos - Crédito: Divulgação
A rede Ibis acaba de abrir hotel em Tangará da Serra (MT). Localizado em um dos principais polos econômicos e turísticos do estado de Mato Grosso, o hotel oferece 100 quartos, incluindo triplos e conjugados.
Situada no sudoeste do Mato Grosso, a 240 km de Cuiabá, Tangará da Serra é famosa por seus atrativos naturais, como as cachoeiras do Salto das Nuvens e o Rio Sepotuba, o que a torna um destino popular para o turismo ecológico. “A inauguração do Ibis Tangará da Serra reafirma nosso compromisso em oferecer acomodações de alta qualidade e acessíveis em destinos estratégicos. Estamos entusiasmados em contribuir para o desenvolvimento da região e atender às necessidades dos viajantes que buscam conforto e praticidade em suas estadias”, afirma Olivier Hick, COO da divisão Premium, Midscale & Economy da Accor Brasil.
O hotel tem restaurante aberto ao público – Crédito: Divulgação
Com espaços para eventos e um restaurante aberto ao público, o Ibis Tangará da Serra combina acessibilidade com comodidades de alta qualidade, fornecendo uma base acolhedora e inclusiva para os hóspedes. A rede Ibis compreende mais de 1.200 hotéis, abrangendo 70 países. Mais de 130 hotéis estão atualmente em desenvolvimento, prontos para expandir ainda mais a presença global da marca nos próximos anos.
Tags: hotel em Tangará da Serra , Tangará da Serra , ibis , hotel ,