- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Guarda Golf Hotel & Residences anuncia promoção para temporada de esqui nos Alpes Suíços

Além de ser conhecida tanto pela sua tradição no golfe quanto por seu inverno, a região de Crans-Montana, nos Alpes Suíços, se transforma quando as temperaturas caem, já que as nevascas cobrem de branco a paisagem verde dos campos e uma incrível estação de esqui faz a alegria dos fãs das montanhas geladas. E, para aproveitar da melhor maneira todas as delícias da Suíça nessa época, o Guarda Golf Hotel & Residences, resort cinco estrelas, lança promoção com 25% de desconto nas tarifas.

A condição especial é válida para reservas antecipadas, realizadas de 24 de maio a 31 de agosto de 2018, uma oportunidade para garantir as férias de inverno com a família durante a temporada de esqui de 2018/2019.

Além da hospedagem, estão incluídos café da manhã buffet, bebidas não alcoólicas do frigobar, entrada livre no Guarda Golf Spa (sem tratamentos), transfer para os meios de elevação e para toda a região de Crans-Montana, estacionamento coberto e taxas. A oferta é válida para hospedagens de 07 de janeiro a 09 de fevereiro e de 02 a 23 de março de 2019.

Nesses dois períodos, além de todas as vantagens, os hóspedes têm a opção de aproveitar diversas delícias do hotel, como o exclusivo restaurante japonês Mizuki by Kakinuma, criado em parceria com o celebrado Kakinuma Restaurants, de Genebra.

Para relaxar após um dia esquiando, o Guarda Golf Hotel & Residences oferece um spa com 600m², que conta com piscina aquecida coberta, banheira de hidromassagem, sauna seca e a vapor e academia, além de oferecer tratamentos de beleza e relaxantes, com custo adicional.

Muito além do esqui alpino, são muitas as opções de atividades para curtir Crans-Montana no inverno. Os turistas podem realizar caminhadas com raquetes de neve, patinar no gelo, andar de trenó, praticar curling e se divertir com o snow tubing, por exemplo. Pode-se também jogar tênis em quadras cobertas e subir em paredes de escalada. O destaque são os 26 km de esqui cross-country.

Tarifas e mais informações em www.guardagolf.com.