O Tryp Lima MIraflores conta com piscina na cobertura - Crédito: Divulgação

Meliá abre hotel Tryp em Lima, Peru

por: Redação
26 de julho 2018

A Meliá Hotels International acaba de anunciar a abertura do Tryp Lima Miraflores, segundo hotel da rede na capital peruana. Localizado no distrito de Miraflores, ele fica bem perto do mar e de alguns dos principais pontos turísticos de Lima.

O hotel tem 140 acomodações sendo que, uma delas, a Fitness Room, tem equipamento para atividade física dentro do quarto, pensada especialmente para os hóspedes que, mesmo fora de casa, não deixam os cuidados com a saúde de lado. Outro diferencial entre os quartos é o Family Room, um tipo de acomodação com cama king size e duas beliches, que acomoda famílias confortavelmente, uma opção única na cidade. Este quarto também oferece amenities diferenciados e pensados exclusivamente para crianças.

No Fitness Room é possível se exercitar sem sair da acomodação – Crédito: Divulgação

Em relação à gastronomia, o restaurante Gastrobar 352 oferece cozinha peruana e pratos internacionais. O hotel tem uma varanda no roof top, com vista panorâmica de Lima, ideal para tomar café da manhã, saborear alguns petiscos ou drinks à noite. Há ainda piscina, academia e local para leitura. E mais um mimo para os hóspedes: eles têm à disposição bicicletas elétricas, perfeitas para uma volta na cidade.

O Tryp Lima Miraflores também tem estrutura para clientes corporativos, dispondo de quatro salas de reuniões em ambiente moderno, com tecnologia audiovisual avançada. O departamento de Meetings & Events do hotel fica responsável pela organização e coordenação de todos os eventos.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários