Nobile inaugura hotel em Maringá (PR)

por: Redação
15 de maio 2018

Com uma década de atuação na hotelaria, a Nobile Hotéis amplia os seus negócios na região sul com o lançamento do Nobile Suítes Maringá, no Paraná. O hotel fica no Complexo Paraná Moda Park, um dos maiores shoppings atacadistas da América Latina, o qual possui infraestrutura de hospedagem, lazer, gastronomia e espaço de eventos para acomodação de até4.400 pessoas.

O Nobile Suítes Maringá tem 126 apartamentos divididos nas categorias superior, luxo e master, com destaque para os quartos conjugados que são uma opção para as famílias. Os apartamentos têm mesa trabalho, wi-fi gratuito e amenities exclusivos.  Está a apenas 4 Km do Aeroporto Regional de Maringá e a 15 minutos de uma das áreas verdes mais importantes da cidade, o Parque do Ingá, e próximo ao distrito industrial e do centro da cidade.

A gastronomia é um dos destaques, com a assinatura do Restaurante Maia’s, marca própria da Nobile Hotéis, com room service 24hs, café da manhã, almoço e jantar. Para momentos de descontração e lazer, os hóspedes dispõem de piscina com borda infinita, fitness center e bar. Outro atrativo é gratuidade do estacionamento aos hóspedes.

Para informações e reservas, acesse: www.nobilehoteis.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários