Hotéis Deville passam a receber animais de estimação de pequeno porte

por: Redação
16 de março 2018

Os pets acabam de ganhar novas opções para se hospedar durante as viagens com seus donos: as unidades da Rede de Hotéis Deville localizadas em Salvador, Cuiabá, Porto Alegre, Campo Grande, Curitiba, Maringá, Cascavel e Guaíra passaram a ser pet friendly, aceitando cães e gatos de pequeno porte em seus apartamentos.

A adequação visa atender um mercado crescente, no qual os animais de estimação ocupam cada vez mais espaço nas famílias. Hoje, o número de pets é maior do que o de crianças de até 12 anos, conforme dados do IBGE. Além disso, as famílias investem cada vez mais para manter seus bichinhos confortáveis, com gastos mensais em torno de R$ 189 (podendo chegar à média de R$ 224 para famílias das classes A e B), segundo pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

Os apartamentos dos hotéis Deville acomodam um animal de estimação de até 10 kg e a partir de quatro meses de vida. Para conforto do dono, o hotel fornece potes para água e ração, além de kit higiênico para as necessidades do animalzinho de estimação. Serão aceitos apenas cães e gatos que estejam com a vacinação em dia, sendo obrigatória a apresentação da carteirinha com a vacina antirrábica (com mais de 30 dias e menos de um ano) no momento do check-in. Dentre as raças de cães aceitas, estão o SRD (sem raça definida), o bulldog francês, o cocker spaniel e o lulu da pomerânia. Já de gatos, além do SRD, também são aceitos o abissínio, o persa, o ragdoll, entre outros. A lista completa de raças permitidas pode ser vista no site www.deville.com.br/pet_friendly/. Os valores adicionais para a hospedagem dos pets variam de R$50 a R$120, conforme a unidade escolhida.



Booking.com


Para proporcionar uma ótima estadia para seus novos hóspedes, os colaboradores do Deville foram capacitados para receber e cuidar dos animais. Os processos operacionais também foram adequados, conforme compartilha o gerente de relacionamento da Rede Deville, Lucas Raganhan: “Foram meses de pesquisa, planejamento e capacitação para que o conceito esteja comprometido com a qualidade de nossos serviços.” Ele ainda comenta que ser pet friendly se tornou uma tendência mercadológica, com alterações sendo realizadas por grandes estabelecimentos e serviços. “Nos últimos anos, até as companhias aéreas passaram a aceitar alguns animais de estimação em suas cabines, o que reforça o crescimento da demanda e a importância da adequação”, finaliza.

Para o lançamento do novo serviço, o hotel fez uma parceria com a docg., primeira empresa de vendas diretas de produtos pets no Brasil. Os primeiros 20 hóspedes peludos de cada unidade ganharão dois mimos: amostras do hidratante de patinhas e do leave-in, produtos que são destaque de vendas e que devem agradar aos donos e pets mais exigentes. “O objetivo de nossa marca é proporcionar qualidade de vida e bem-estar aos animais e o projeto da Rede Deville vem ao encontro desse propósito. Estamos felizes em participar dessa iniciativa, que dá aos hóspedes a oportunidade de viajarem acompanhados de seus pets”, comenta Juliano Cortes, sócio da docg.

Tendo a segurança dos pets como um princípio, a Deville implantou medidas para evitar fuga e perda, como o atendimento do serviço de limpeza do quarto agendado. Além disso, todas as unidades podem recomendar clínicas veterinárias, que podem ser indicadas em casos de emergência para garantir a tranquilidade de quem se hospedar na rede de hotéis.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários