Festival Sabores da Turquia acontece às sextas-feiras no Raflles Istanbul - Crédito: Divulgação

Restaurante do hotel Raffles Istanbul faz festival “Sabores da Turquia”

por: Redação
23 de julho 2019

Localizado em um ponto estratégico, como vista para o Bósforo, a península da cidade e as Ilhas Príncipe, o Raffles Istanbul comemora o verão celebrando a culinária turca. Um dos três restaurantes do hotel, o Rocca Restaurant, inicia o festival “Tastes of Turkey – Sabores da Turquia”

Às sextas-feiras, das 19h30 às 22h30, o restaurante do Raffles Istanbul apresenta um vasto menu preparado de acordo com as tradições do país e acompanhado de música ao vivo. O valor é US$ 51 por pessoa.

O festival inclui carnes grelhadas, várias opções de Mezzes (aperitivos/entradas) como Babaganoush, Shakshuka, Labneh, Hummus e Moutabbel, Kebabs autênticos entre outras delícias que incluem o ravioli e a pizza turca, além dos famosos doces turcos.

Localizado no Zorlu Center, com vista para o Bósforo, as Ilhas Príncipe e a histórica península – um ponto de vista impressionante da cidade -, o hotel Raffles Istanbul oferece aos seus hóspedes 136 quartos e 49 suítes com serviço de mordomo, um premiado Spa com 3.000 m², oito salas de tratamentos de beleza, incluindo o tradicional banho turco, além de uma verdadeira experiência gastronômica em seus restaurantes.

Para quem quiser se refrescar ainda mais no verão, o hotel apresenta a reinvenção da clássica sobremesa do mediterrâneo, o Affogato. Ele leva um toque de café turco e é preparado em frente ao cliente. O Hennesey Affogato e o Limoncello Affogato foram criados pela primeira vez pela equipe do Raffles. As sobremesas podem ser degustadas na Raffles Patisserie, no Rocca Restaurant ou no Lavinia por US$ 12.

O hotel Raffles Istanbul oferece aos seus hóspedes 136 quartos e 49 suítes com serviço de mordomo, um premiado Spa com 3.000 m², oito salas de tratamentos de beleza, incluindo o tradicional banho turco, além de uma verdadeira experiência gastronômica em seus três restaurantes e patisserie própria.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários