- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Hotel Shangri-La Doha oferece Maserati, Lamborghini ou Ferrari para uso dos hóspedes

Quem reservar uma “signature suite” do Shangri-La Hotel Doha até dezembro de 2018 terá um mimo especial. Os hóspedes em questão poderão usufruir sem nenhum custo adicional de carros de marcas Maserati, Lamborghini ou Ferrari, entre outras. Além da experiência automotiva, os clientes recebem também 500 QAR (moeda local) de crédito, para cada dia de estada (mínimo de duas noites na reserva), bufê de café da manhã gratuito em Lounge privado e internet de alta velocidade em todas as áreas do hotel para número ilimitado de equipamentos.

Confira: quem reservar a Suite Executiva, pode escolher entre um Audi 8, Mini Cooper e Lexus LX 570 S. Hóspedes da Deluxe Suite, tem direito a um Porsche Cayenne, ou Maserati Grand Turismo e Range Rover. Já os que reservarem a Shangri-La Suite poderão usufruir de uma Ferrari California, um Lamborghini Huracan, Mercedes GLE 63 e Mercedes GTS.

O Shangri-La Hotel Doha tem 272 apartamentos , dos quais 38 suites signatures, que começam com 46 m², um espaço considerável de conforto, todos com vista magnífica para o Golfo. Para reservas, contate reservations.sldh@shangri-la.com