Hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP), terá semana dedicada ao bem-estar

por: Redação
23 de julho 2018

O Hotel Toriba, clássica propriedade de Campos do Jordão, elaborou um programa para quem quer deixar o estresse de lado e encontrar dias de paz e relaxamento. A segunda edição da Semana Toriba Corpo & Mente está marcada para agosto, entre os dias 26 e 31.

Um dos destaques é o cardápio saudável e revigorante cuidadosamente elaborado por nutricionista e profissionais especializados. Com gastronomia exclusivamente vegana, a dieta é baseada em frutas, legumes, verduras, sementes, grãos germinados, azeites prensados a frio, chás e ervas. O objetivo é possibilitar ao corpo a aceleração do metabolismo, além de auxiliar no equilíbrio do PH e outras funcionalidades. Tudo preparado de forma saudável, colorida e com pratos muito saborosos. É da horta mantida pelo Hotel Toriba na propriedade que saem, direto para a mesa, alguns dos alimentos.

Programação

Os seis dias da Semana Toriba Corpo & Mente foram planejados para fugir do “mais do mesmo”. A ideia é se afastar da cansativa rotina e renovar as energias, mas sem tédio ou atividades repetitivas. Os limites e as características de cada participante são analisados e respeitados, garantindo, além da vivência em grupo, atenção individual.

Nesse contexto, aulas de dança convidam os participantes para algo diferente e cheio de ritmo. Alongamentos e caminhadas também colocam o corpo em movimento. Há ainda meditação, tai chi chuan e yoga, trazendo novos horizontes para quem não está habituado às práticas e proporcionando momentos de auto descobrimento a todos.

Paraíso nas alturas

O Hotel Toriba conta com localização privilegiada, cercado por 2 milhões de m² de mata nativa, oferecendo 15 km de caminhos entrecortados por riachos, incluindo pontos entre 1.650 a 1.950 metros de altitude. Piscina com raia de 25 metros, com água aquecida e um ambiente de inigualável beleza ao redor; jacuzzi com hidromassagem; sauna seca e sauna úmida, academia e quadra poliesportiva estão à disposição dos hóspedes. Há também o aclamado Spa Toriba by L´Occitane, com menu exclusivo de tratamentos assinados pela marca francesa.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários