- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Hotel Transamérica Comandatuba terá shows para jovens

As sextas-feiras do Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, na Bahia, serão mais animadas em janeiro. Além da habitual programação de entretenimento, o hotel promove o Comandatuba Music Festival no primeiro mês de 2011. A cada semana um grupo voltado ao público jovem se apresentará. Começa com Restart (07/01), depois Cine (14/01), no dia 21 será a vez do Fresno e, por último, Hori (28/01).
“Como o resort abriga toda a família, a intenção é oferecer algo especial aos mais jovens”, contou Heber Garrido, diretor de Marketing e Vendas do Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba em entrevista na tarde de hoje (07/12). Segundo Garrido, as bandas foram escolhidas após pesquisa sobre o gosto musical dessa faixa etária.
Além dos shows, os hóspedes irão desfrutar da companhia da banda que tocar na sexta-feira por todo fim de semana. “Será uma experiência única, os fãs poderão, por exemplo, tomar café da manhã com os ídolos”, acrescentou Garrido. O hotel tem capacidade para 900 pessoas, e o diretor de marketing acredita que haja pelo menos 200 jovens em cada show.
O Transamérica Ilha de Comandatuba oferece esse atrativo sem nenhum custo adicional nas diárias. “Serão shows exclusivos e muito seguros, não poderá entrar quem não for hóspede do hotel”, contou Garrido. O resort, como se encontra em uma ilha, terá cerca de 100 voos fretados durante todo o verão para facilitar o acesso. O empreendimento tem pacotes de quinta a domingo ou de uma semana.
O Comandatuba Music Festival é a primeira ação do resort voltada ao público jovem. Já para as crianças, no ano passado, o hotel contou com a presença do personagem Senninha na Semana das Crianças. “Em 2011, continuamos com a parceria com o Instituto Ayrton Senna e o Senninha poderá visitar os pequenos hóspedes do Transamérica Ilha de Comandatuba mais vezes”, encerrou Garrido.

Como é o Transamérica Ilha de Comandatuba?

Localizado no município de Una, no litoral sul da Bahia, o hotel conta com complexo aquático, 363 acomodações que se dividem em apartamentos, suítes e bangalôs e espaços próprios para crianças. Também é possível locar equipamentos e marcar aulas para a prática de esportes náuticos.  Quem quiser relaxar ainda mais, pode fazer massagens no Spa Comandatuba. Para comer, opção não falta, é só escolher um dos quatro restaurantes do resort.
O hotel funciona em sistema de pensão completa, ou seja, todas as refeições e bebidas não alcoólicas estão inclusas na hospedagem. Para quem deseja se hospedar em janeiro, o valor da diária do bangalô duplo superior é de R$ 1.309,00. Outra opção é o pacote de sete noites em bangalô suplo superior com voo saindo de São Paulo por R$ 6.112 por pessoa. As crianças de até 11 anos não pagam pela hospedagem se ficarem no mesmo quarto que os pais. Para consultar as formas de pagamento e outros valores, ligue para (11) 5693-4050 (São Paulo e Grande São Paulo) ou 0800 012 6060 (outras localidades).

Informações: www.comandatubamusicafestival.com.br e www.transamerica.com.br