Hotel Urbano congela dólar e euro para viagens ao exterior

por: Redação
24 de maio 2018

O Hotel Urbano, agência on-line de viagens, anuncia promoção no câmbio, reduzindo a cotação da moeda americana a R$ 3,20 e do Euro a R$ 3,85. A promoção é válida a partir de hoje, quinta-feira (24 de maio), por tempo indeterminado.

Os viajantes que acessarem o site ou o app do Hotel Urbano para Android e iOS terão a oportunidade de aproveitar o câmbio congelado para aquisição de pacotes de viagens completos para o exterior, para todos os continentes, além de ingressos para os parques temáticos da Disney e Universal, na Flórida, nos EUA. O estoque é limitado.

“Nossa iniciativa busca ajudar os brasileiros a planejarem a viagem ao exterior nos próximos meses, fechando o seu pacote com antecedência, com o pagamento facilitado em até 12 vezes sem juros e sem incertezas, em parcelas fixas e em reais”, afirma Antônio Gomes, cofundador e diretor comercial do Hotel Urbano.

Para mais informações e detalhes dos pacotes e ingressos oferecidos com câmbio reduzido acesse: http://www.hotelurbano.com/campanha/dolar-congelado.

*Todos os pacotes possuem estoque limitado e valores sujeitos a alteração.


ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários