Aberto em 2009, o hotel W South Beach é um dos ícones da hotelaria de Miami - Crédito: Divulgação

Hotel W South Beach reabre em julho

por: Redação
24 de junho 2020

Desde maio, estabelecimento comerciais e praias reabriram em Miami. Agora, chegou a vez de um dos hotéis mais icônicos e luxuosos da região voltar a funcionar. O W South Beach reabre em meados de julho.

Os dois restaurantes do complexo hoteleiro, com exceção do Wall Nightclub, voltam a funcionar normalmente, respeitando o distanciamento social de assentos de acordo com as leis do estado, bem como o serviço de praia e uso de elevadores, que só poderão ser ocupados por membros da mesma família.

Para que os hóspedes se sintam ainda mais confortáveis, o W South Beach está estruturado para oferecer uma experiência com menos contato físico. Para isso, vai incentivar o uso de tecnologia móvel.

Os pedidos, tanto de refeição, como assistência de bagagem serão feitos através de um app da Mariott. A limpeza também ganha ponto de plena atenção com novos protocolos.

Maçanetas de portas, botões de elevadores e superfícies terão limpeza frequente com produtos específicos para eliminar o vírus Covid-19. Além disso, álcool em gel, que pode ser aplicado sem toque, estará espalhado por todos os ambientes. Os quartos também serão limpos com maior frequência.

Para entender a política do hotel e fazer reservas acesse o site do hotel.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários