- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Hurb lança desafio que premiará com viagem pelas Sete Maravilhas do Mundo

Apostando na recuperação do setor turístico após a crise atual, desencadeada pela covid-19, o Hurb (antigo Hotel Urbano) lança o pacote de viagem Sete Maravilhas do Mundo com validade a partir de 2022.

O pacote Sete Maravilhas do Mundo, que oferece a oportunidade de conhecer, numa só viagem, sete lugares incríveis, está à venda no site da empresa por R$ 36 mil e inclui passagem aérea entre todos os países e hospedagem nas cidades de Rio de Janeiro, Cusco, Cancún, Roma, Petra, Pequim e Nova Déli, totalizando 28 diárias.

Há opções de saída do Rio de Janeiro e São Paulo. O consumidor que optar por aéreo saindo do Rio (por provavelmente residir no destino) não ficará hospedado na cidade e, por isso, terá uma diária a mais em outros destinos. Os passeios às sete maravilhas ficam por conta do viajante.

A compra pode ser parcelada em até 30 vezes no boleto bancário, sem consulta ao SPC e Serasa. A oferta é válida para viajar entre 1º de março e 30 de novembro de 2022, exceto o mês de julho e semanas de feriados.

Um sortudo pode ganhar a viagem

Tendo como conceito que “Tudo vai passar, menos sua vontade de viajar”, a empresa também vai lançar um desafio para os seus viajantes: uma “caça ao tesouro” valendo um pacote para conhecer as Sete Maravilhas do Mundo. No próximo dia 27 de março, a partir das 15 horas, o viajante que navegar pela plataforma on-line da empresa poderá encontrar sete cards especiais, cada um correspondente a um dos sete monumentos.

Cada card será exibido como um banner de campanha no site do Hurb e cada um deles corresponderá aos pontos turísticos Cristo Redentor (Brasil), Grande Muralha da China (China), Taj Mahal (Índia), Machu Picchu (Peru), Chichén Itzá (México), Coliseu (Itália) e Ruínas de Petra (Jordânia).

Em cada um dos cards, haverá um link que redirecionará o internauta para outra página. Nela ele encontrará um código, correspondente ao card encontrado, e um link para o preenchimento de um formulário.

Após encontrar todos os sete cards, o viajante deverá preencher o formulário com os sete códigos correspondentes a cada um dos cards, bem como informações pessoais, como nome completo e e-mail. O primeiro usuário a encontrar os cards e preencher o formulário comprobatório será considerado vencedor da promoção.