Restaurante italiano do iate Scenic Eclipse - Crédito: Divulgação

Iate Scenic Eclipse terá dez experiências gastronômicas diferentes

por: Redação
15 de fevereiro 2018

Nada menos do que 10 experiências gastronômicas – da casual à alta gastronomia – é o que desfrutarão os hóspedes do Scenic Eclipse, o primeiro iate de descobertas da Scenic Cruises que será inaugurado em agosto deste ano. Os 228 passageiros poderão escolher livremente e com absolutamente tudo incluído, entre os diferentes restaurantes de bordo.

No Elements, o restaurante principal, gastronomia italiana, carnes e frutos do mar; no Koko’s, fusão asiática e Sake Bar, no Sushi @ Koko’s, a autêntica experiência japonesa, no Teppanyaki @ Koko´s, jantar privativo com grill Tappanyaki, no Lumière, a alta gastronomia francesa, no Chefs Table, jantar-degustação, com harmonização de vinhos. E mais: Azure Bar & Café, durante todo o dia, Epicure, empório culinário, Yatch Grill, junto à piscina e, 24 horas por dia, In Suite Dining, menu completo, na cabine. As bebidas a bordo são gratuitas e ilimitadas e o frigobar das suítes é reabastecido diariamente.

Mas não são apenas delícias gastronômicas. O iate vai percorrer o mundo em roteiros únicos e, graças às suas dimensões, pode aportar onde outras embarcações não conseguem e oferecer uma visão do mundo única. Seja no Mediterrâneo, onde inicia suas viagens,na Europa do Norte, nas Américas onde mostra aspectos únicos de Cuba, dos Galápagos, dos fiordes chilenos e, depois, da Antártica. O Scenic Eclipse passa pelo Rio de Janeiro em março de 2019.

Para saber mais: www.velle.tur.br



ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários