Ibero realiza segunda edição do cruzeiro temático dos anos 50

por:
17 de dezembro 2010

Em 2011 a Ibero Cruzeiros realizará a segunda edição de seu exclusivo temático Anos Dourados.  Neste próximo cruzeiro, com coordenação de Renato Fernandes, a Ibero oferecerá novas atrações que vão encantar os hóspedes a bordo. A cadência da Bossa Nova é uma das novidades. O gênero que surgiu no fim dos anos 50 é um dos ritmos brasileiros mais conhecidos no exterior e será desfrutado pelos passageiros através de audições memoráveis.

A presença de personagens do teatro de revista também está confirmada. Afinal, estes grandes espetáculos com coreografias exuberantes, cenários luxuosos e belos figurinos revelaram inúmeros talentos brasileiros e merecem ser recordados em grande estilo.

Uma palestra sobre a TV brasileira nos anos 60 levará informação e curiosidades do período. Os hóspedes poderão saber um pouco mais sobre estes anos que foram de inovação e mudança na transmissão televisiva.

Desfiles de moda e a eleição da Miss Anos Dourados – concurso que será apresentado por figuras que marcaram aquela década vão encantar os passageiros que se sentirão em plenos anos áureos.

Outros detalhes serão realizados com o mesmo capricho para instalar o clima dos anos 50 na embarcação. Entre eles, está o prazer de saborear pratos que fizeram sucesso naquela da época, como Filé Wellington ou Lagosta a Termidor. Quem gosta de drinks vai poder experimentar os tipos mais populares do período, como o Dry Martini e Daiquiri.

Além disso, todos poderão apreciar mostras fotográficas e documentários em preto e branco, palestras e debates com personagens do século XX para relembrar TV, Rádio e moda. E não poderia faltar uma memorável Noite de Gala como se faziam nos transatlânticos da época.

A viagem acontecerá de 18 a 26 de fevereiro de 2011 no navio Grand Mistral, com capacidade para 1700 passageiros. O roteiro tem saída de Santos e passagem por Buenos Aires, Punta Del Este e Porto Belo. Serão 08 noites repletas de música e nostalgia.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários