Clara Tannure é a primeira cantora a se apresentar na série de lives da rede Ibis - Crédito: Divulgação

Rede de hotéis Ibis lança série de lives musicais com artistas emergentes

por: Redação
30 de abril 2020

Como a música é um dos pilares da rede de hotéis Ibis, a marca entrou na onda das lives nas redes sociais dessa quarentena! A partir de hoje (30/04), as redes sociais da marca irão transmitir lives no Instagram com apresentações de artistas emergentes no projeto #GigsAtHome.

Desde o ano passado, a rede Ibis ajuda a impulsionar novos talentos por meio do seu programa Ibis Music. A ação com as lives é uma extensão desse projeto.

A primeira a se apresentar ao vivo é a artista Clara Tannure. A partir das 19h00 será possível conferir o som da cantora pop que tem como ídolos Lady Gaga e Britney Spears, mas que iniciou sua carreira em um universo bem distante: o da música gospel.

Clara, hoje com 25 anos, é filha de pastores evangélicos e fez parte do grupo Diante do Trono até seus 14 anos de idade. Durante a live, a artista irá apresentar em primeira mão a sua nova música, “Mapa Astral”.

Já no dia 07 de maio, Nath Rodrigues fará seu show também a partir das 19h00. A mineira é atriz, cantora e violinista e ainda foi responsável por compor as músicas de seu álbum de estreia “Fractal”, lançado em 2019. Ele reúne canções com estilos que vão do erudito ao popular e conta com participação especial de Chico César.

A mineira Nath Rodrigues se apresenta no dia 07 de maio no Instagram da rede Ibis – Crédito: Divulgação

O perfil global da marca Ibis no Instagram também está engajado nas #GigsAtHome, exibindo apresentações de artistas emergentes todas as quartas-feiras.

E entre uma live e outra aproveite para ouvir as playlists Ibis no Spotify. Tem uma para cada momento.

Serviço

#GigsAtHome
Dia 30/04: Clara Tannure às 19h00
Dia 07/05: Nath Rodrigues às 19h00

Perfil Ibis no Instagram: www.instagram.com/ibis.br

 

Tags: ibis , live , Instagram ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários