O Ibis Primavera do Leste deve abrir em janeiro de 2023 - Crédito: Divulgação

Ibis Primavera do Leste (MT) será inaugurado em 2023

por: Redação
2 de setembro 2020

A pandemia não impediu que a Accor continuasse seus planos de expansão no Brasil. O grupo assinou contrato para a abertura do Ibis Primavera do Leste, em Mato Grosso.

A unidade tem inauguração prevista para janeiro de 2023.  O projeto promete ser inovador seguindo os novos conceitos de design da marca Ibis, com espaços mais dinâmicos, modernos e abertos.

Denominado Plaza, o conceito de design elaborado no Brasil é um dos três novos a serem implementados nos Ibis do mundo todo. “A ideia é oferecer um design que conecte as pessoas, ou seja, que permita que elas encontrem em nossos hotéis um ambiente acolhedor para socializar e compartilhar momentos com os amigos ou família”, afirma Paulo Mancio, SVP de Design & Implantação Accor América do Sul.

O projeto do hotel foi desenvolvido pelo escritório de arquitetura MM18 Arquitetura e vem ao encontro dos melhores conceitos de integração do empreendimento com o contexto local, aberto ao público e convidativo para se transformar em um hub de serviços à população.

O Ibis Primavera do Leste será um hotel completo com lobby, academia, restaurante, salas para reuniões e bar 24 horas, além de contar com 110 apartamentos. Na área de alimentos e bebidas, o novo ibis dedicará parte de seu cardápio a comidas típicas da cidade, como arroz de carreteiro, receitas elaboradas com peixes da região, entre outras delícias.

A cidade é jovem – tem 34 anos – mas demonstra crescimento econômico nos últimos 10 anos, pois é um polo regional de agronegócio. No turismo, o destaque vai para duas lagoas de águas cristalinas: Lagoa Encantada e Lagoa da Lua. As atrações são ideais para quem busca um mergulho para observar os peixes ou um momento relaxante em meio a tanta exuberância natural.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários