Os exercícios também podem ser feitos por quem não é hóspede do hotel - Crédito: Divulgação

Ibis Styles Barra Funda lança exercícios nas escadas do hotel

por: Redação
15 de outubro 2019

O Ibis Styles Barra Funda apresenta um desafio aos hóspedes para espantar a preguiça. O hotel acaba de implantar o Escada Xtreme, uma série de exercícios praticados nas escadas de emergência.

O profissional de educação física Sergio Bertoluci criou uma série com quatro treinos exclusivos via vídeo, com diferentes intensidades e possíveis de serem realizados mesmo por quem não é experiente. Uma das especialidades dele é incorporar as escadas aos seus treinos.

No Escada Xtreme by Ibis Styles, as escadas servem como apoio para os exercícios, que devem ser realizados em um determinado tempo, de acordo com o desafio, e não por número de repetições. Desta forma, pessoas com diferentes níveis de preparo físico conseguem acompanhar.

A intensidade dos treinos vai aumentando, assim como o tempo. A primeira etapa tem duração de três minutos, a segunda de quatro, a terceira de cinco e a última de sete minutos. Para seguir os treinos, basta ler o QR Code do desafio correspondente com um celular, colocar o aparelho no suporte disponibilizado e seguir as instruções de Sergio Bertoluci.

O educador físico Sergio Bertoluci desenvolveu os treinos do hotel – Crédito: Divulgação

As escadas de emergência do hotel foram equipadas com a sinalização e instruções para a realização dos exercícios. E tem mais! Quem fizer os treinos tem um desconto exclusivo para assinar a plataforma do Xtreme21, aonde poderá encontrar mais opções de treinos para fazer, inclusive, em casa.

E não pense que apenas os hóspedes podem participar desse desafio. Assim como o hotel está de portas abertas para receber quem deseja fazer uma refeição deliciosa no QCeviche!, restaurante conceito da Accor especializado em comida peruana, ou tomar uma Ibis Beer no bar – cerveja criada especialmente para as marcas Ibis em parceria com a DeBron Bier, empresa pernambucana pioneira na produção de cervejas artesanais – todos que queiram se exercitar nas escadas de emergência também são bem-vindos. O serviço é gratuito; é só preparar o look fitness, a garrafinha de água e ir até o Ibis Styles São Paulo Barra Funda!

Serviço

Ibis Styles São Paulo Barra Funda

Endereço: Av. Marquês de São Vicente, 1619 – Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo

Diárias: a partir de R$219

Reservas:h8990-re@accor.com.br

Escada Xtreme by ibis Styles: interessados devem comparecer à recepção do hotel e falar diretamente com os atendentes. Eles passarão orientações para a realização dos exercícios. O desafio pode ser realizado entre 06h00 e 22h00. O hotel oferecerá indicação de atendimento médico próximo ao local, caso necessário, bebidas estão disponíveis para compra em nosso Bar 24 horas por dia.

QCeviche!

Endereço: Av. Marquês de São Vicente, 1619 – Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo – dentro do hotel ibis Styles São Paulo Barra Funda

Valores: pratos a partir de R$25

Horário de funcionamento:

Café da manhã – das 06h00 às 10h00. Finais de semana – das 06h00 às 11h00

Almoço – das 12h00 às 15h00

Jantar -19h00 às 22h30

Reservas: H8990-dm1@accor.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários