- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Marcas Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget oferecem desconto para férias de verão

A Accorhotels acaba de anunciar descontos de 20% nas marcas Ibis, Ibis Styles e Ibis budget para estadias entre 20 de dezembro de 2018 e 10 de março de 2019 em toda a América do Sul. Os clientes ainda têm possibilidade de parcelamento em seis vezes na hospedagem.

A proposta da Accorhotels é proporcionar aos clientes a chance de desfrutarem seus momentos de lazer entre família ou amigos nos hotéis das marcas ibis, que estão em ótimas localizações e oferecem serviços de qualidade. Para aproveitar o desconto, os clientes devem fazer suas reservas entre 02 de dezembro e 15 de dezembro no site http://www.ibis.com/promotions-offers/special-offers/owm007425-001-aproveite-o-verao.pt-br.shtml, por meio do app no smartphone ou por meio de sites de reservas online.

Entre 27/11 e 01/12 o período de reservas é exclusivo para clientes do programa de fidelidade Le Club Accorhotels. Para participar, do programa, basta fazer o cadastro no site https://www.accorhotels.com/leclub/brasil/join-loyalty-program/index.pt-br.shtml. As tarifas precisam ser pré-pagas, não podem ser canceladas, modificadas e não oferecem reembolso.