A montanha Matterhorn, em Zermatt, é o mais alto terreno esquiável dos alpes suíços - Crédito: Divulgação

Ikon Pass inclui acesso às pistas de esqui de Zermatt, Suíça

por: Redação
30 de agosto 2019

O passe Ikon Pass oferece acesso às pistas estações de esqui ao redor do mundo. E, agora, ele acaba de anunciar mais um destino ao portfólio: Zermatt, Suíça.

Zermatt é o primeiro destino europeu a fazer parte do Ikon Pass. Os cerca de 40 outros estão nos Estados Unidos, Canadá, América do Sul, Japão, Nova Zelândia e Austrália.

A icônica montanha de Matterhorn, em Zermatt, é o mais alto terreno esquiável dos alpes suíços e tem mais de 14 km² de terreno variado que abrange a Suíça e a Itália. É a combinação perfeita entre a hospitalidade Suíça e o estilo de vida italiano.

O serviço de lifts é conectado e oferece aos portadores do Ikon Pass acesso às geleiras Rothorn, Gornergrat e Schwarzsee-Matterhorn, na área de esqui de Zermatt, assim como às áreas de esqui de Cervinia-Valtournenche, na Itália, conhecidas coletivamente como o paraíso de esqui de Matterhorn.

Os titulares do Ikon Pass contam com sete dias de acesso à Zermatt e à área total de Matterhorn, e quem portar o Ikon Base Pass terá cinco dias de acesso, ambos sem restrição de datas.

O Ikon Pass tem parceria com 41 destinos de esqui – Crédito: Divulgação

Promoção para o Brasil do Ikon Pass

Em comemoração ao lançamento da parceria entre o Ikon Pass e Zermatt, os passes Ikon Pass terão descontos no período de 27 de agosto a 30 de setembro de 2019. O passe sairá a partir de US$ 649 para adultos: uma economia de até US$100 no preço praticado normalmente.

A promoção está disponível apenas através de parceiros selecionados no Brasil: Explore Travel, Interpoint Viagens e Turismo, Moinhotur, SKIBrazil, SnowOnline, Snowtime, Teresa Perez Tours, Point da Neve, Snow Operadora, Landscape. Veja contatos aqui.

O Ikon Pass desbloqueia a aventura ao oferecer acesso a 41 destinos icônicos de inverno nas Américas, Suíça, Japão, Austrália e Nova Zelândia e é uma colaboração de líderes do setor: Alterra Mountain Company, Aspen Ski Company, Boyne Resorts, POWDR, Jackson Hole Mountain Resort, Basin Arapahoe Ski Area, Alta Ski Area, Snowbird, SkiBig3, Revelstoke Mountain Resort, Taos Ski Valley, Sugarbush Resort, Zermatt, Thredbo, Mt Buller, Niseko United, Valle Nevado e NZ Ski. Cada um demonstra integridade, caráter e independência, refletidos em suas montanhas e convidados.

Tags: esqui , Ikon Pass ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários