Anguilla não tem casos ativos de covid-19 - Crédito: Divulgação

Ilha de Anguilla planeja reabertura para novembro

por: Redação
3 de agosto 2020

Sem casos ativos de covid-19, a ilha caribenha de Anguilla planeja a reabertura para estrangeiros a partir de novembro. Apesar da situação estável do destino, o governo decidiu não receber turistas na baixa temporada, que vai ate o fim de outubro, porque a pandemia segue evoluindo no mundo.

As entradas e saídas da ilha ganham algumas exceções neste mês de agosto, são elas:

– Emergências médicas e evacuações;

– Pessoas que desejam deixar Anguilla;

– Repatriamento de anguilanos de países e territórios com casos ativos inferiores a 0,2% da população, mas respeitando os protocolos e regras de quarentena implementados localmente;

– Visitantes de países e territórios com casos ativos inferiores a 0,2% da população, mas respeitando os protocolos e regras de quarentena implementados localmente.

Com base na atual situação da covid-19 em todo o mundo, particularmente o aumento significativo de casos nas Américas, o Conselho Executivo estendeu a suspensão de repatriações de países e territórios com uma prevalência ativa de casos superior a 0,2%. Esta suspensão entra em vigor imediatamente, permanecendo, no mínimo, até 07 de agosto.

As atualizações sobre a covid-19 na ilha podem ser acessadas pelo site criado especialmente para este fim. Para obter informações sobre Anguilla, visite também o site oficial do Conselho de Turismo de Anguilla. Facebook: Facebook.com/AnguillaOfficial. Instagram: @Anguilla_Tourism (em inglês) ou @VisiteAnguilla (em português); Twitter: @Anguilla_Trsm. Hashtag: #MyAnguilla.

Tags: anguilla , caribe ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários