O Coco Beach Club tem 20 cabanas flutuantes - Crédito: Divulgação

Ilha da Royal Caribbean nas Bahamas ganha beach club

por: Redação
20 de fevereiro 2020

Chamada de Perfect Day at Cococay, a ilha privativa da Royal Caribbean nas Bahamas, abriu em 2019 com investimento de US$ 250 milhões. Agora, seu mais novo espaço é o Coco Beach Club.

O espaço tem as primeiras cabanas flutuantes das Bahamas, uma piscina com borda infinita de frente para o mar, cabanas de praia e um restaurante de alta gastronomia com bar exclusivo.

São 20 cabanas flutuantes no beach club que dão um clima de Bora Bora em pleno Caribe. Cada uma conta com seu próprio escorregador direto para o mar, rede sob às águas, área para refeições, chuveiro, bar molhado e uma vista de tirar o fôlego.

Além das opções flutuantes, há 10 outras cabanas à beira mar, com acomodações para até oito pessoas. As cabanas do Coco Beach Club possuem espreguiçadeiras, área de refeições, tomadas para carregar eletrônicos, minibar, kits de snorkel e atendentes exclusivos para suprir todas as necessidades dos hóspedes, desde drinks a deliciosos petiscos.

A ilha da Royal Caribbean nas Bahamas tem, ainda, atrações como Daredevil’s Peak, o maior toboágua da América do Norte, localizado no Thrill Waterpark, com mais 13 toboáguas; a Oasis Lagoon, a maior piscina de água doce do Caribe; o Splashaway Bay, um parque aquático para crianças e o Up, Up and Away, um balão de gás hélio com uma vista panorâmica de 135 metros.

Para completar, há duas praias de água doce projetadas especialmente para Cococay e abertas para todos os hóspedes – Breezy Bay em Chill Island e South Beach.

Agora, como parte de expansão do complexo, a Royal Caribbean International inaugurou o Coco Beach Club. O beach club apresenta as primeiras cabanas flutuantes das Bahamas, uma piscina com borda infinita de frente para o mar, cabanas de praia e um restaurante de alta gastronomia com bar exclusivo.

Para informações adicionais ou reservas acesse www.r11travel.com.br ou ligue para 11 3090 7200.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários