Ilhas Seychelles divulga voos e atrativos

por:
23 de março 2012

O paraíso é um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico e fica a apenas 21 ou 16 horas de voo de São Paulo. Tudo irá depender da companhia aérea. Se o turistas tomar um voo da Emirates, via Dubai ou da Qatar, via Doha, alcançará o país em 21 horas. Se for de South African Airways, via Joanesburgo, irá demorar 16 horas.

Essas poucas horas não importam, tudo será esquecido quando o arquipélago com 57% de territórios terrestre e marinho protegidos for avistado. “A preservação é o mais importante para o país, essa área mencionada é a junção de todos os parques nacionais onde a flora e a fauna são rigorosamente preservadas”, contou David Germain, diretor do Seychelles Tourism Office  na África, Américas e Emirados Árabes.

Germain está no Brasil para promover as Ilhas Seychelles no país. “Há alguns anos era difícil chegar ao arquipélago a partir do Brasil, porém, com os novos voos da Emirates, Qatar e South African Airways, tudo fica mais fácil, rápido e barato”, ressaltou. E por falar em barato, ele contou que nas ilhas há opção de hospedagem para todos os bolsos. “É possível se hospedar em bangalôs de família e fazer as refeições a partir de US$ 100 por dia”, acrescentou.

Quem busca por luxo também o encontrará nas Ilhas Seychelles. “Temos unidades de grandes cadeias de hotéis, como Hilton, Meridien, Four Seasons e Taj Mahal”, disse Germain. Para ele, o hotel mais luxuoso do arquipélago é o Frígate Resort, que tem suítes que são verdadeiras casas com vista para o mar.

Germain contou que uma das políticas da ilha é manter a privacidade. “Não incomodamos os famosos que ficam por lá, nem mesmo divulgamos ao mundo que passam seus momentos de lazer conosco”. E, conhecido ou não, ele afirmou que todos são tratados da mesma maneira.

Além de passar os dias tomando sol, a temperatura por lá fica sempre entre 25ºC e 35ºC, os visitantes também podem aproveitar para mergulhar, jogar golfe, velejar ou praticar a pesca esportiva. Visto? Imagina, nenhum cidadão precisa para entrar no país. E vacina? “Estamos livres da malária, febre amarela e outras doenças do tipo, não é exigida nenhuma vacina prévia”, finalizou Germain.

Serviço

Site oficial de turismo: www.seychelles.travel

Sylvia Barreto
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários