O arquipélago é formado por mais de 60 ilhas - Crédito: Divulgação

Ilhas Virgens Britânicas irão receber turistas a partir de 01º de dezembro

por:
23 de setembro 2020

O governo das Ilhas Virgens Britânicas anuncia a reabertura de fronteiras para visitantes estrangeiros a partir de 1º de dezembro de 2020. O destino lançou a campanha #BVILove, uma mensagem que mostra os preparativos para retoma de operações.

O anúncio se alinha ao lançamento da campanha #BVILove, na mensagem de que o arquipélago formado por mais de 60 ilhas está nos preparativos finais para a retomada das operações e serviços turísticos, sob cuidadosos protocolos de segurança e sanitização em suas fronteiras e portos.

“Como se trata de um arquipélago, os riscos são altos, uma vez que as contaminações podem se espalhar rapidamente. Por tal razão que reabriremos o nosso território da forma mais segura possível, guiados na ciência e na tecnologia”, destaca o premiê do destino, Andrew A. Fahie.

Distanciamento, protocolos, porém as boas-vindas serão sempre humana e calorosa – ao estilo dos virginianos, que faz das Ilhas Virgens Britânicas um destino único e acolhedor #BVILove

Voos e conexões: desde o Brasil, conexões viáveis no momento são via Panamá (Copa Airlines), com segunda conexão em St Marteen (WinAir) ou República Dominicana (interCaribbean). Estas conexões nāo exigem visto.

Histórico: fronteiras durante a pandemia: desde 02 junho com o levante da pandemia mundial, as Ilhas Virgens Britânicas implantaram duas fases de controle de fronteiras: a Fase 1 deu-se permitindo cidadãos e naturalizados exclusivamente, e em 1º de setembro, permitindo o retorno de residentes com título de trabalho; funcionários públicos; proprietários de casas; militares e marinha; estudantes e acadêmicos; diplomatas e visitantes de negócios. A Fase 3 contempla a reabertura integral em 1º dezembro, 2020.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários