Enquanto não é possível visitar o país, dá para assistir as lives dele - Crédito: Divulgação

Ilhas Virgens Britânicas lançam calendário de eventos on-line

por: Redação
15 de maio 2020

Enquanto a pandemia não passa e não é possível visitar as Ilhas Virgens Britânicas pessoalmente, o país lança um calendário de eventos culturais virtuais para entreter a quarentena dos virginianos e inspirar os viajantes.

Serão quatro encontros durante o mês de maio, todos ao vivo pelo Facebook da British Virgin Islands, com a participação de artistas e estrelas locais, como o saxofonista Kamau George, músico de BVI que já trabalhou com Lady Gaga, e o jovem chef Ariq Flax-Clarke, que, aos 22 anos, leva a cultura gastronômica caribenha para o mundo.

A primeira live acontece em 17h00, uma sessão de jazz com Kamau George – Crédito: Divulgação

Confira a programação completa:

17 de maio, às 13h00
Música ao vivo na Marina Village do hotel Oil Nut Bay, com o A Melodic Escape, jam session com Kamau George, saxofonista e produtor que se divide entre BVI e Los Angeles, e o DJ Bertrum, conhecido por tocar nas festas e bares mais exclusivos das Ilhas Virgens.

22 de maio, às 17h00
Os Sabores das Ilhas Virgens Britânicas com o mixologista Everson Rawlins, premiado como o melhor bartender do Caribe durante a edição 2019 da Taste of Caribbean, evento anual da Hotel and Tourism Association do Caribe.

27 de maio, às 16h00
Um Dia de Beauté com Lenette Lewis, criadora de uma marca de produtos orgânicos e sustentáveis de BVI, a SageRoots, lançada em 2012. Lenette ensinará a fazer um esfoliante usando ingredientes naturais como açúcar mascavo, óleo de coco, mel, grão de café e hibisco em pó.

31 de maio, às 12h00
Arte Culinária com o chef Ariq Flax-Clarke, jovem de 22 anos e um dos grandes destaques da gastronomia caribenha. Ariq começou a cozinhar com apenas 10 anos e já passou pelo hotel Rosewood Little Dix Bay. Ele vai ensinar receitas tradicionais das BVI como o Caribbean Roti e a famosa lagosta grelhada pescada na ilha de Anegada.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários