Invino Wine Travel Summit acontece em 11 de abril em São Paulo - Crédito: Katia Ricomini

Invino Wine Travel Summit volta com edição presencial em 2022

por: Redação
10 de fevereiro 2022

Vinho e turismo irão reunir cerca de 150 convidados na Invino Wine Travel Summit 2022. A edição deste ano será presencial e marcada pelas experiências e novidades, colocando o enoturismo e a procura do “bien vivre” como fortes tendências das viagens pós-covid.

O evento acontecerá no dia 11 de abril no Hotel Unique, em São Paulo. “As palestras de Sylvie Cazes, Presidente da Cité du Vin de Bordeaux, e Nicolas Kovalenko, Diretor das Bodegas Garzón, bem como os 18 seminários e os 700 encontros programados, vão mostrar o crescimento e as novas tendências do setor”, comenta Jean-Philippe Pérol, organizador do evento.

Os encontros profissionais serão para agentes de viagens selecionados. Uma ocasião imperdível para encontrar os parceiros vindos de Portugal, Espanha, França, Suíça, Moldávia, Uruguai, Argentina e Chile. O Brasil será também um dos destaques com a participação de vinícolas paulistas e gaúchas, e uma grande Master Class organizada pela Giordani Turismo.

No ritmo dos “Chandon breaks”, o evento será marcado com várias degustações: o almoço do chef Emmanuel Bassoleil harmonizado com vinhos da Borgonha, bem como o coquetel de encerramento com uma degustação de Queijos da França.

As inscrições para o evento já estão abertas no site.

 

 

Tags: vinhos , enoturismo ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários